Atividade I
Disciplina: Matemática
Série, Turma, Prof.: 2˚ ano, Prof. Vanuza
Programas utilizados: Microsoft Excel
Atividades: Completar as sequencias numéricas. Descobrir qual é a palavra. Identificar o maior e menor.
Objetivo: Ordenar os números. Identificar o sucessor e o antecessor de um número. Comparar os números identicando quem é maior e quem é menor.
Desenvolvimento: Primeiro os alunos completaram as sequencias com os números que faltavam, em seguida decifraram as palavras substituindo o número pela letra correspondente ao seu antecessor ou sucessor conforme era pedido e ao final identificaram num par de números quem era o maior e quem era o menor pintando-os.
Atividade II
Disciplina: Matemática
Série, Turma, Prof.: 3˚ ano, Prof. Juceila
Programas utilizados: Microsoft Excel
Atividades: Completar as sequencias numéricas. Identicar as quantidades que são par e as que são ímpar.
Objetivo: Ordenar os números. Distinguir quando um número é par e quando é ímpar.
Desenvolvimento: Depois de completar as sequencias com os números que faltavam os alunos escreveram o nome das figuras dadas e representaram a quantidade de letras que cada uma contém para ao final separar as que possuíam número par de letras das que possuíam número ímpar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário